terça-feira, 8 de novembro de 2011

MODA PRAIA VERÃO 2012



Dicas de Moda
moda praia verão 2012 já está apresentando as suas cores e formas, com peças muito femininas, elegantes e sensuais. E a novidade para 2012 deverá ficar por conta dos tecidos diferenciados, que garantem mais conforto e liberdade de movimentos, em confecções mais encorpadas e com efeitos especiais ou tecidos mais leves e soltos.
Os modelos estampados e coloridos garantem uma tendência mais jovial, enquanto as cores neutras e frescas deixam a moda praia mais fresh. Para compor um visual mais retrô, estampas florais e babados trazem peças românticas e insinuantes.
Os biquínis e maiôs devem receber recortes inusitados e muitas aplicações de texturas e detalhes, que garantem elegância e beleza nas praias de 2012.
As estampas também trazem novos conceitos, como folhas e paisagens naturais, além das peças abstratas, que encantam os olhos. Toda esta ousadia e atitude deixam espaço também para a feminilidade e delicadeza em detalhes suaves como laços e os já mencionados babados. As listras e o xadrez destacam a tendência mais despojada. Dentre os modelos, o tomara-que-caia e cortininha seguem enlouquecendo as mulheres, como não poderia deixar de ser.
Ainda compondo o estilo retrô, peças mais divertidas deverão resgatar a tendência hot pant, que é confortável e moderninha. Dentre as texturas e aplicações, ganham destaque a renda e o crochê, que recriam a tom artesanal, com um toque mais delicado e sofisticado, compondo a peça toda ou criando efeitos entrelaçados e vazados.
O lurex garante mais estilo, sendo aplicado em pontos estratégicos em uma peça só ou acompanhando no biquíni completo. Os detalhes semitransparentes e em chiffon resgatam a ousadia fashion, criando peças muito modernas em drapeados e franzidos, colocados em pontos marcados ou na peça toda em sobreposição.
O animal print também segue em destaque, podendo ser trazido em cores quentes e reais, além de modelos sóbrios e com efeitos em brilho.
As peças metalizadas e confeccionadas em materiais rústicos se destacam, em peças alternativas. E para quem não gosta de estampas, as peças lisas em cores elétricas, vibrantes ou sóbrias estarão muito em alta. 






NO BRECHÓ VOCÊ PODERÁ CONFERIR TODAS AS TENDÊNCIAS DO VERÃO 2012 COM BIQUÍNIS MARAVILHOSOS E CHEIOS DE ESTILO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares