quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Um dia pra lá de especial

Câmeras, gente, curiosos, carros antigos, produtores, atrizes e atores, modelos e até um elefante. 
Hein? Um elefante? É sim,  isso mesmo.






O dia 18 de janeiro desse ano foi marcado com a presença especial de uma elefante aqui em nosso espaço.
A Princess veio do Parque Beto Carrero especialmente para estrelar um comercial  para o Ministério da Saúde sobre conscientização do uso do preservativo. O comercial irá ao ar na época do carnaval e será transmitido para todo Brasil. 






Como todo carinho o Brechó da Betinha recepcionou e fez frente para que esse evento acontecesse aqui no Condomínio Parco Perini, em Joinville, uma vez que a ideia inicial era a cidade de Paraty no RJ. O brechó participou com a vitrine que foi montada especialmente para o evento no tema de SEBO - livros usados e com a fachada que foi modificada também. 






Outras lojas aqui do Condomínio,  também participaram de forma direta. A gravação das imagens internas foram realizadas na Lavanderia Lav e Lev e uma parcela da vitrine da Via Max também foi coberta com o revistas para fazer parte do cenário. 






E o sucesso foi garantido. Apesar da chuva, das paradinhas básicas para o descanso de beleza da elefante (rs) e dos imprevistos tudo ocorreu de forma agradável e o mega resultado o Brasil vai conferir a partir de fevereiro. Fiquem ligados, quando virem um elefante na propaganda, lembrem-se que está bem em frente ao nosso querido brechó!!!!




2 comentários:

  1. Que Otimo pessoal! Fico muito feliz com o sucesso do brechó! Vcs realmente fazem por merecer! A ligia esta linda na foto. heheh Beijao Amo todas vcs!!

    ResponderExcluir

Postagens populares